Defender seus direitos . . .

. . . agora ficou simples

Brasileiros dizem conhecer seus direitos, mas o nível de reclamações é baixo!

Embora a maioria dos brasileiros afirme conhecer os seus direitos de consumidor, poucos, na verdade, têm um bom nível de informação sobre o tema. De acordo com pesquisas elaboradas pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), 96% dos entrevistados afirmaram conhecer, sim, seus direitos.

Porém, quase 80% admitiu NÃO buscar os seus direitos quando necessário. Embora conheça seus direitos, o consumidor não costuma reclamar formalmente.

As pessoas costumam desistir de reclamar por achar que ‘‘não vai dar em nada e o problema não vai ser resolvido”. Outros simplesmente deixam de reclamar porque afirmam não saber como proceder ou a quem reclamar.

Agora, você já sabe... A proposta do IDEP é justamente mudar esse quadro. Inovamos para resolver definitivamente o seu problema. O nosso trabalho é ouvir suas queixas e recuperar qualquer prejuízo. Mais ainda, é controlar e revisar seu caso para evitar abusos e incomodações.

Livre-se definitivamente destas situações utilizando o IDEP para intermediar e resolver seus problemas. Cuidamos como ninguém dos seus direitos... Somos sua melhor defesa!

Valorize seu tempo e dinheiro

Tenha orientação

Nossa experiência de mais de 20 anos na intermediação e defesa de direitos de pessoas físicas ou jurídicas assegura orientações e dicas que evitam dores de cabeça no futuro.

Prevenção

"Prevenir é melhor que remediar" Na prática queremos que nossos associados compartilhem suas iniciativas com IDEP antes de assinar um contrato ou assumir compromissos significativos. Basta agendar uma conversa e pronto!

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Para seu maior conforto agende com antecedência nossos encontros. Ninguém perde tempo e podemos organizar nossa pauta de maneira mais objetiva.

Agendar é fácil, entre em contato conosco através do telefone (51) 3212-7636 através do e-mail idep@idep.org.br.

Confiança & Sigilo

A relação profissional entre cliente e advogado, é regulamentada por lei. Além de seus aspectos éticos e pessoais, todas as conversas, acertos produzidos e dados fornecidos estão protegidos por regras e padrões de sigilo e confidencialidade. Nossa relação com o associado é fundamentada nestes princípios e confiança.